segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Ares Perfumes"

Hoje vou falar para vocês queridas leitoras sobre uma marca de perfumes que  eu ainda não conhecia e que simplesmente me encantou!


Hoje recebi alguns mimos dessa empresa:



A Ares perfumes desenvolve seus perfumes a partir de tendências olfativas das melhores fragrâncias internacionais! Como: Lancôme, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Gabrielle Chanel, Carolina Herrera, etc...
Feitos com matéria prima importada da França os perfumes além de serem maravilhosos possuem excelente fixação, demoram bastante para sair da pele.
Já os hidratantes tem uma textura de mousse, são muito cheirosos e indicados para todo tipo de  pele, recebi vários sachês deles e posso dizer que são muito bons, qualidade realmente de nível internacional.
Recebi além dos sachês, um perfume inspirado na essência de Miracle da Lancôme.
O perfume é esse da foto acima, ele é simplesmente divino, ainda está na minha pele, o cheiro é Floral e bem agradável, sinceramente tenho aqui em casa um magnifique da Lancôme, e esse perfume do Ares que recebi hoje é tão gostoso quanto, já virou um dos meus preferidos!
Mais do que recomendo pra vocês meninas, experimentem, vocês irão se apaixonar.

Alguns dos produtos que você encontra no Ares:






Além de possuir produtos maravilhosos a Ares Perfumes se preocupa com o meio ambiente!
Os resíduos químicos dos produtos são devidamente tratados e todo lixo produzido é reciclado, as sacolas plásticas são produzidas com material oxi-biodegradável que se degrada em aproximadamente 1 ano e 6 meses sem deixar resíduos tóxicos na natureza.

Querem coisa melhor do que poder comprar produtos de excelente qualidade e ainda saber que está comprando de uma empresa que faz questão de não poluir o meio ambiente?

Não né ;) Por isso Usei e aprovei essa marca! Perfumes e Hidratantes Ares!
E mais, para ter um delícioso perfume Ares como o meu de 50ml você paga apenas R$ 56,00 reais.
Qualidade e preço justo.

Abaixo vejam um vídeo com alguns dos maravilhosos produtos 

.

Para quem quiser conhecer mais, fazer ótimas comprinhas ou ser revendedora Ares, não deixem de acessar o site: http://www.aresperfumes.com.br

E neste link : http://www.aresperfumes.com.br/para-voce/descubra-seu-perfume você faz um teste e descobre o seu tipo ideal de perfume ;) muito bacana meninas, façam o teste de vocês.

2 comentários:

Comentem =)