segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Loiro platinado e seus dramas PARTE II


 Oiee meninas, tudo bom?

Sim depois de anos luz...

Aproveitando o embalo do último post, vim recomendar um salão que gostei bastante....
 Fiz o cabelo no fim de semana no salão Novo Arte.



Gostei desse salão porque pela primeira vez, meu cabelo  NÃO caiu horrores durante a descoloração.
 Quando cheguei lá meu cabelo estava já com quase um palmo raiz ¬¬ aham e aquelas manchas horríveis e amareladas da última descoloração. (Vejam no final do post anterior).



 E dessa vez além do cabelo ficar onde se deve, que é na minha cabeça, os profissionais usam produtos de ótima qualidade como: L'oreal, Senscience, Lanza, Bed Head entre outros. Fora a simpatia e a atenção que eles te dão.

Resultado:





 Adorei ^^

 Só não ficou ainda mais branquinho, porque eu não aguentei o descolorante no meu cabelo por mais tempo, já que foram 2 descolorações, uma pra clarear tudo, e outra pra arrumar os amarelinhos.

 E uma dica: Jamaiiiis, eu disse JAMAIS deixem a raiz crescer demais, porque o tempo de descoloração demora mil vezes mais, e a dor muitas vezes é insuportável. 
De verdade, sensibiliza demais o couro cabeludo. 
Enquanto que com uma raiz curtinha de no máximo 1 cm e meio, descolore rapidinho, e nada de dor.
Aprendi isso na dor recentemente x__x

Enfim pra quem quer descolorir sem se dar mal indico o Novo Arte, e o Soho como já mencionei no outro post, (porém não são todos os salões Soho que eu gosto não, gostei apenas do de Perdizes e o do Itaim Bibi). Ah é, e o profissional que me atendeu foi o Fernando, super atencioso ele. E além dos cabelos, no novo arte também é feito outros serviços como, depilação e tatuagem, bem legal né.

Então é isso ;)



2 comentários:

  1. Carol, quanto voce gastou no salao novo arte para deixar seu cabelo clarinho assim?*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andrea :)

      Então a primeira vez que fui gastei R$250,00 porque a minha raiz tava imensaaaa. Mas agora como retoco todo mês gasto R$200,00.

      Beijos ;)

      Excluir

Comentem =)